sábado, 29 de maio de 2010

Marco Zero



Quantas vezes você passou pela Praça Tiradentes, e viu aquele pedaço de granito enterrado no chão, e seguiu, indiferente ao seu valor?
Nesse pequeno pedaço de pedra está a indicação de que aquele local é o marco-zero da cidade, ou seja, convencionou-se que bem ali "nasceu" a cidade de Curitiba.
Para muitas pessoas, aquela inscrição não tem valor. Quem sabe suas vidas tenham outros "marco-zeros" mais importantes: o nascimento de um filho, casamento, mudança de cidade, cura de uma doença grave, mudança de status financeiro ou social. Um fato que marcou profundamente a vida de cada um.

Mas para alguns existe um momento que marcou as suas vidas mais que tudo: quando ouviu a Palavra de Deus, e aceitou a Jesus Cristo como seu salvador e Senhor.

Esse é o marco-zero na vida de milhões de pessoas. Muitas, com as vidas esfaceladas, souberam ouvir a voz do SENHOR, e entregaram as suas vidas para o senhorio de Cristo.

E a Praça Tiradentes, de certo modo, é o marco-zero para muitas pessoas, que já restauradas, louvam a Deus pelo trabalho dos evangelistas que ali pregam a Palavra de Deus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exemplo de Vida


Se você acha que não é capaz ou não tem tempo para ajudar ao próximo, assista este vídeo e tire suas próprias conclusões.